sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Por qual motivo que é difícil acreditar que somos alienígenas?Aliás, a palavra alienígena é muito cativante.

Arranjar tempo pra iniciar meu mais novo filho e melhor amigo, meu blog que com tanto sacrificio conseguiu nascer. Sua gravidez foi de risco. No início, como acontece algumas das indesejadas vezes, foi dificil de digerir a possibilidade de ser mãe. Responsabilidade master que apareceu na minha humilde vida. Mas, daí quando esse lance da gravidez ficou sério mesmo, eu parei de viajar que o blog era um filho e me desliguei da pira de ser mãé. O blog não é mais meu filho, é sobrinho agora.
Sempre quis um sobrinho. Me encanta a possibilidade de ter uma criança ranhenta perto e nao ser seu filho :-) A minha unica obrigação para com a criança seria brincar. AAh, mas dizem as más linguas que o padrinho é responsavel pelo complemento da educação dos pais para com o bebê. Mas foda-se, não tenho sobrinho.

A hora está passando, meu tempo é limitado aqui, e nada me faz agilizar. É impressionante, isso é universal eu acho. Quando temos pressa, ou algo muito importante pra fazer, aparacem coisas mais legais e divertidas no mundo pra fazer. Pra minha pessoa, isso é um lado bom, porque é nessas horas que lavo a louça, o cabelo, principalmente o banheiro, mas contar em lavar roupas na máquina e depois passar os lençois e fronhas com o ferro bem quente, esfregar no rosto igual propaganda de Tv, e por fim, dar aquela fungada naquele cheiro de sabão em pó e amaciante. Será que isso faz mal pro pulmão??
Aliás, tenho muitas dúvidas sore alguns assuntos. Algo como, aquelas mulheres que fumam cigarro com a buceta, seria possível a ocorrência de um efisema vaginal??? E quando se referem á burguesia, high society como a "nata", na minha concepção, nata é a parte podre do leite, consequentemente a burguesia é a parte podre da sociedade. Quando me contam algo de alguém rico, ou de alguma festa contaminada com a burguesia, eu pergunto: -"Só tava a "nata" na festa entao??". É logico que as pessoas para se acharem superioes e metidas de sangue, respondem: -"claro, claro". No momento desse dialogo citado agora, me passa um videozinho mental sarrista na cabeça, algo como um copo de vidro com leite e nata, e uma colher pega e separa a nata, e uma moça propaganda (eu) fala sorrindo: NATA, A PARTE PODRE DO LEITE, e dá uma longa risada. A minha dúvida é, quando geral diz "nata", é porque se referem como a parte podre do leite? Ou porque da nata vem varios alimentícios?? Eu prefiro pensar que é a parte podre, me conforma no meu estilo de vida humilde.

A hora deu pra mim. Crianças com fome e mendigos alcoolatras me esperam.

Um comentário:

Anônimo disse...

O que é a nata se não um subproduto do leite?
É a mesma coisa de uma forma mais afastada da naturalidade, da natureza.


eu tenho pena da nata.

adorei seu post, sempre gosto de ler os primeiros posts dos blogs que conheço, os primeiros CDs das bandas que gostei...

um beijo! :)