quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Todo mundo tem história c/ pedrinhas. A minha pedrinha entrou no patins, ao cair outra amiga pedrinha perfurou a testa. Pequena Cratera, Grande Pinta

Caralho, complicou tudo.
Fudeu.
Será que estou pronta para tomar uma decisão foda? Adiar mais um pouco? Será mesmo?
Eu, ser humano carnívoro neandertal e precoce, seria capaz de suportar tal mudança? É o certo ou o errado? Ou foda-se o certo e o errado?
Sei lá hein.
Queria conseguir pensar. Mas nao consigo. Queria também que as possibilidades de estratégias que me aparecem, sumissem.
Sumir coisas me interessa. Se pudesse sumiria com 10 coisas, acho que dez é um tanto bom. Não estou querendo o infinito de coisas, é uma quantidade agradável pra todos....o máximo que diminuiria era 3, mas uma das coisas tem que abranger trocentas pessoas. Até de galaxias proximas e distantes.
Então adeus.

Nenhum comentário: