domingo, 26 de outubro de 2008

Por mais que me odeio por me sustentar em um lugar chamado Pedrinhas, fico triste ao ter que voltar á PoA para votar.

É vida. Acho que não reclamo muito mais de você não. Votar, escolher um ser para tomar conta da sua cidade, sendo que isso dá acesso á um poder muito grande: Dinheiro.
Eu mesma com relação a dinheiro, é uma coisa meio complicada. E não sinto muita vontade de blablalizar sobre isso. Mas por favor, sejam menos pobres de espírito.

AAAaa. Quero gritar, chacoalhar e dizer: Caralho...que merda é essa? Puta que pariu, quero te dar um soco na cara. Quero te abraçar e socar suas costas. É complexamente e estranhamente assim mesmo? Devo me conformar, é isso? Vai se foder, vai pro inferno, vai tomar no cu!Caralho, meu, vai tomar no seu cu.
Sem ofensas com os palavrões, mas é um exorcismo pessoal a la carte.

Aliás, se por um acaso naquele determinado dia eu não usei a roupa que você esperava. Foda-se.
Foda-se se não me encaixo nos padrões paradoxais da medicina moderna. Ou se simplesmente, a minha existência é o problema de tudo.
Eu não me encaixo no mundo, e pelo que parece sobrevivo. Se sobrevivo é porque achei minha luz no fim do túnel. Não é a luz que idealizei nos primordios dos meus pensamentos futuros, é uma luz muito mais potente. O fato da luz ser de cor diferente, incomoda?
Quando era menina queria ser princesa. Agora, ainda quero ser princesa. E vou ser. Interpretando gramaticalmente,corretamente e psicologicamente, ´farei exatamente a função de uma princesa com colete a prova de balas no mundo globalizado.
- AH. MAS ISTO NÃO É MUITO LEGAL.
-Não é muito legal? como assim?? É muito legal, é maravilhoso, é demais. É tudo. Pelo menos pra mim, é o momento que me faz ter vontade de chorar só de pensar que vou realmente ser isto. Me dá vontade sorrir e abraçar o mundo e dizer: "Vamos lá gente, vamos botar a mão na consciencia (jogo uma poçao mágica que transforma todos abaixo da linha da miséria em universitários) e recomeçar." Amor no coração. Amo minha profissão, amarei muito mais quando tudo se concretizar. É um amor que me faz chorar ao ver jornais televisivos.
Sua mãe te enche o saco? A minha enche: Toma cuidado filha. Você lembra da última vez que ele veio jantar conosco, foi vergonhoso. Adverte e lamenta a linda mão preocupada com a filha.
OBS. Esta parte da mãe eu inventei. Foi meu anjo bom que falou, afinal, meu contato com mamãe é raro. Está nos EUA desde que tenho 13 anos. Abriu uma empresa de limpeza de residencias. E pasmem, qual é a nacionalidade que reina nos funcionários? Brasil il il. Limpeza de residências, clássico. Mas posso falar mal dela porque ela não me sustentou, e muito menos me deu satisfação. Ás vezes liga e pede pra eu ir pra lá. Mas é puro interesse, a ex funcionária roubou dinheiro de depósito de fim de dia, ou seja, não confia mais em ninguém e chama a filha.
Não irei limpar a bunda no paitrocínio dela sendo que posso ficar aqui limpando a bunda com meu patrocínio. AAa



O espaço já foi mais que merecido para assuntos repugnantes e volto á questão que me incomoda.
Tem Certeza?
Se tiver certeza, me retiro na delicadeza.Me retirar irá doer profundamente e pra sempre em meu coração.

Um comentário:

Anônimo disse...

vc me fez lembrar da minha infância: eu queria ser rico, ter um carro italiano e ouvir ópera italiana no meu carro italiano...

bem, hj em dia eu quero ser feliz, explodir carros italianos ouvindo classicos do rock ou alguma coisa assim...

esse sonho seria bem simples se eu não fosse obrigado a ter que ganhar dinheiro e vender meu tempo, saúde, tesão, vida...

em fim... valeu a lembrança.