sexta-feira, 24 de outubro de 2008

o tchau foi pra mim?

Dias estranhos, e um luto em meu ambiente residencial. Não era uma vida humana, mas não deixa de ser uma vida linda e flutuante. Um assassinato. Estou sentindo um novo assassinato.

Tudo muito confuso demais..data venia, que complexidade!

Logicamente estou abraçando o capeta. Perdi todo meu ritmo bobológico

Segundas-feiras sao dias de sonhos com uma mesma pessoa. Esse ser aparece toda segunda. Porque segunda?? Ás vezes só fala OI, outras vezes, me puxa pela mão contando piadas ou coisas engraçadas, e eu vou quase correndo junto rindo. Esta semana, acho que fomos em um parque de diversões, acredito que o local era uma fila de uma montanha russa no escuro, em filas minhocas. Que feio furar fila!!!!
Gosto muito dos meus sonhos do dia mais chato da semana.

Além do mais, escrever aqui ou não, fará diferença pra alguém? Vírus em forma de espíritos que visitam meu blog? Parece agenda de criança que gruda tatu de nariz e modess.
Me alimentaria por cápsulas, trabalharia desenhando o dia inteiro, e ficaria brincando com crianças alheias.
Como a criança propriamente dita, natural não me pertencerá nunca, fico com a alheia.

Hoje o dia foi depressivo. Tive sonhos horrendos, até sexo grupal apareceu essa noite.

É normal gostar tanto que dá vontade de matar a pessoa? Tive vontade matar muitas pessoas, o mais perto que cheguei foram agressões físicas. é nessas horas que dá raiva do homem ser mais forte, mas no meu caso não apanhei. O monstro me segurou pra eu não bater, mas já havia deixado umas marcas roxas. Foi estranho no dia seguinte. Liberei energias e forças do mal. Pedi desculpas a Deus já. Mas o caso se repetiu mais 2 vezes. Até que eu coloquei na minha cabeça: " Quando der vontade matar, sai fora correndo." E não é que resolveu.
MAs já levei um tapa no topo da cabeça de um homem. Tinha uma amiga e estava conversando com uma terceira pessoa que por sinal era lesbica. Conversa vai e vem, queria conversar mais com a terceira pessoa, e sinto algo como uma pedrada na cabeça. Olho pra trás, um narigundo falando: " É voce sua vagabunda, é você que vai fazer minha namorada virar sapatão." Detalhe: eu nem imaginava que minha amiga também tinha tendências homossexuais.

tá, confesso, estou enrolando. Enrolando enrolada em uma toalha vermelha e uma verde no cabelo.

Ainda sou um botão. Florescerei logo, logo.
Ou posso ser um casulo, que vou sair borboleta voando, feliz e livre.

emburreci, ou não consegui processar.
Mas se o inferno tiver dono mesmo, quero conhecer ele para finalmente parar de ter caganeiras.

Nenhum comentário: