sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Considera-se possuidor todo aquele que tem de fato o exercício,pleno ou não,de alguns dos poderes inerentes à propriedade.PROPRIEDADE HUMANA,EXISTE?

oooooooooooooooOOOOOooooLa... não é olá nao, é ola mesmo. O resto da explicação desnecessária fica por conta de sua imaginação fértil.

Pra acabar com um vício que te consome por toda a sua humilde vida, é considerável que substitua seu vício. E, o que acontece se você nao substituir seu vício? Pra onde vai a energia acumulada pra sustentar "aquilo" que você fazia? Tentei algumas coisas, mas passageiras. Nada que conseguisse fazer em qlqr lugar sem sofrer sanção da sociedade de determinada conduta anti-ética.
E acontece que eu não sei mais o que fazer. Ler, EEBA. Ler é legal. Li 2 livros em 4 dias. Mentira, estou mentindo, 1 livro e meio. Mas também tem o impecílio de serem antiguidades semi-jóais com muito futurismo e imaginação precoce da vida alienígena, ou seja, não dá pra carregar na bolsa pra ler na fila do banco, que por sinal está em greve, e também nunca vou na fila, só no caixa eletronico (mão de obra barata, aspas, aspas); nem na fila do confessionário, mas tambem não frequento tal lugar; muito menos no ônibus ou no trem. PORQUE?? Por que não podem ser levados na bolsa, há uma grande possibilidade da capa de desprender e perder 60 anos de guardamento necessário em porões com morcegos, corujas, sem um pingo de luz, permaneceu até chegar em minha guarda.Penso em madar restaurá-los. Mamy sem seus filhotes? Uhii, que medo.
Dá leve alergia ao ler, aquele cheiro de poeira de séculos mais séculos e milênios. Eles me amam, eu amo eles, uma mão lava a outra.

Lidar com ser humano é complicado né. Como é difícil. Me dificulta a compreensão da dimensão da mente podre do povo-pessoas. Infelicidade simultânea. Falsidade exalada.
Umas das coisas que me ocorreu no dia de hoje foi: ao comprar reparador de pontas para do cabelo (essa porcaria só caga no cabelo, mas eu insisto em tentar usar, ao invés de criar vergonha na cara de cortar o cabelo depois de 1 ano) vi escrito na embalagem: Reparador de pontas Alho, e um alho desenhado. Embalagem roxa. Isto deve feder, pensei. Então peguei um que tinha a embalagem mais bonitinha e dos mais baratos, óbvini. Lavei o cabelo certinho, e fui olhar minhas novas adquirências comestíveis e esmaltais das lojas amerinas. Quando me deparei com uma coisa impressionante. "Silicone. Placenta e Filtro solar".Peraí, e li direitinho? Placenta??? Sim, placenta. Meu Jesus, placenta de quemmmm???
Placenta de quem? Me dá vontade de chorar só de pensar. É difícil encontrar pessoas que acreditam na teria de que jogaram o bebê fora e criaram a placenta. Pois é meu amigo, eu sou um caso desse. Me sinto muito bem e muito viva sendo de placenta. É normal, sinto fome, mas não como direito, de resto acho que sou igual a todo ser humano. Tirando me probleminha dos pés que logo, logo, irei providenciar a retirada de minha anomalia, e publicarei a foto de meu novo pé.
Mas fico preocupada mesmo pensado na placenta de quem estava se referindo a embalagem, até que li na composição placental lipidis. Lípídios. Sim, o mistério desvendade, e minha preocupação com a dor e o sofrimento dos lipídios me corroem. Nunca vi um lipídio no microscópio, muito menos no Fantástico. Prefiro pensar que eles estão no céu dos lipídios, com muitas flores e borboletas, peixes nas nuvens, um sol roxo, um castelo de chocolate que se reconstrói automaticamente a cada comida, e não derreta na temperatura amena sem transpirar.

Nasce uma estrela.
Sentiu a semana estranha? O zodíaco se movimentou para nós signatários do mesmo signo abundante.

A biblioteca astral do povo-de-antes apresenta: Mutantes - John Wyndham

Nenhum comentário: