sábado, 25 de outubro de 2008

quanto mais anos deixo de rezar, mais assombração me aparece.

Ainda estou muito preocupada com a placenta. Refleti sobre devolver o produto ou não comprar mais. Mas daí, outro pensamento interrompe meu raciocínio: "se eu não comprar, outra pessoa vai comprar", E AÍ É QUE tá, porque a outra pessoa não vai estar nem aí pra saber de quem é a placenta.

Conversando com pessoas familiares sobre esse assunto. Um ser olha pra mim e diz: "Placenta são lipídios". Que raaaaiiva. Fiquei muito mais confusa. Alguém por favor, me mostra uma foto dos lípídios...Me preocupa o fato de alguns animais comerem a placenta. Porque a placenta dos lipídios não foram comidas???

Agora mesmo, ao adentrar neste estabelecimento onde resido, havia um Bob Marley. Bob, com 2 metros de altura vem se aproximando, me comprimentando com a mão e vindo dar um beijinho de Oi. Me afastei, mas apertei a mão dele. Pensei " será que conheço ele?" "vai que ele tem algum recado pra mim" e ele veio dizendo que ao me aproximar ele sentiu uma grande vontade de me dar um abraço.
Olhei seriamente no olho e Bob:
- Você está falando sério?
-Você está tirando com a minha cara?
- Vai zoar comigo?
-É serio mesmo??
Ele:
- É
Eu:
-Então tá.
Ao dar o abraço senti cheiro de bebida alcoólica. Fui me dirigindo ao elevador e Bob comoçou a discursar sobre o abraço. Sim, concordo com tudo que ele disse. Mas acontece que fiquei com duas pulgas e 3 carrapatos atras da orelha pois ele parecia estão possuido de drogas. Quase dentro do elevador, Escuto uma voz vindo do elevador do lado. Era Sebastião, o senhor droga do prédio. O Bob é amigo dele. Explicado. Tudo Explicadíssimo. Ele não ia me estuprar, só queria um abraço mesmo. E uma coisa é verídica, ele estava mesmo envolto de drogas. Sebastiao sorriu, eu sorri e eo elevador subiu.

Nenhum comentário: