terça-feira, 14 de outubro de 2008

Há algum tempo estou aprendendo a lidar com alguns assuntos da vida subcontemporânea. Eu não ligo. Não ligo, apenas achei que tinha sonhado .

Não é Possível. É brincadeira com a minha cara. não é?

Antes estava muito feliz, agora estou muito brava. Estou com raiva, por ter conseguido me expressar bem sobre algo de minha vida e vem algum espírito e apaga tudo que eu escrevi.
Serei breve desta vez. Se for insensível, nao tenho possibilidade de ser sensível agora.

Reveillons nao me agradam. Minha primeira desgraça, foi no início da adolescencia quando eu e família víamos os divetidissimos fogos de artificios e um estilhao de chumaço de fogo vem e cái dentro no meu olho direito. Graças a isso, enxergo 75% do olho direito. Obrigado Deus.
De todos os males o ultimo em Balneário Camboriú, cheio de gente feia, farofeiro e agua com bitucas, garrafas de champagne furreba, batendo nos pés e dando a sensação " peguei bixo geografico", e o pior dos piores, máscaras caindo no chao apodrecido daquele lugar longe e horrivel.
Dica: NUNCA VÁ PRA LÁ.

tinha escrito sobre Ovnis e extraterrestres e estava muito bom por sinal, mas como disse o satanás o levou de mim.

Não quero mais escrever. O calor me dá raiva, meu passado neste blogger do capeta me enraiveceu.

Nenhum comentário: