quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Ver pessoa em movimento, corpo inteiro, abrindo e fechando a boca (palavras), foi....foi....foi....

O sonho de domingo pra segunda transferiu-se para terça. E adianto, não foi legal. Nem um pouco.

O diferente do dia foi ver tamanho real humanos. Tamanho reallll de computador. E sabe o que eu achei mais charmoso? É um pouco tímido, parece até eu. Achei Encantador.
Os sorrisos espalhados que foram soltados, queria estar lá rindo junto.
É nessas horas que tenho vontade de esmurrar todos. De me matar e mandar meu espírito pra algum lugar. Me bate um desespero que sei que no meu estado eu não poderia ir correndo e te abraçar (mesmo se vc fugir).
Eu ainda tomarei uma atitude drástica que está em projeto. Mas é uma pena que levaria uns tempinhos, porém, mais tempo que já esperei.
Se bem que isto nao depende só de mim.
Que horrível.
Que ódio.
Porque não nascemos adultos já?
Ganha salário, junta salário, paga as contas, cadê o salário?
É Pai Eterno.
Sou mais triste a cada dia, ele não me quer, outro me quer, mas eu quero ele.
Se bem que querer não conta muita coisa, né?
Eu quero a paz mundial também.

Nenhum comentário: