sábado, 1 de novembro de 2008

Esquecer senha de blogger é normal?

Noite de sábado estranha, Topetudos, instrumentos gigantes com barulho lindo, coisinhas e mais coisinhas de soprar, mas o que mais me chamou atenção foram os feiches de luz. Feiches é com CH mesmo? Ou é com X? Enfim, depois procuro no pai dos burros. Na endrumentalha com um X formando com bolinahs, contavam 14 ao total que refletiam na parede marrom tijolo. Destes feiches saiam 3 tons de marrom. Estes tons formavam um circulo cibernético, que contavam com 25 mudanças de tons. Do marrom claro, marrom médio e marrom escuro.
Havia bolinhas de cimento abaixo da tinta. Quando era criança adorava assistir pedreiros trabalhando. A mistura da tinta. A do cimento, a do cimento eu gostava muito, acha que deveria ser super gostoso mexer, mas nunca me deixaram brincar com cimento. E o cal? O cal é super dez. Que cor mais linda, uma cor de nada, uma cor que não é morta mas também não é viva. Porém, se refletida no Sol dá uma ardência sentimental nos olhos hein?
Havia um pedreiro Valdimir, ele cantava músicas do Michael Jackson embromation. O melhor embromation que já presencei. Modestia parte, mas em ´matéria de enrolação em inglês, tenho doutorado. Meus eternos parabens ao Rei Valdimir. Muito melhor que a Ex-BBB Solange.

Acho que algumas substâncias tóxicas me estão fazendo ter uma aparência de cadáver, e um leve quase-desmaio. Sabe, acho que foi o cacau do chocolate que comi agora pouco que não me caiu bem. Ou talvez o baunilha da coca-cola que está faznedo zigue-zageu no estromba.Aliás, é o baunilha ou a baunilha?O sexo da (o) baunilha pra mim pouco importa, o que importa é que continuem fazendo cobertura de caramelo, mesmo se não existir o ingrediente assexuado baunilha.

Jovem Lipe Massa na parada. Acho que meio sei lá, meio ursinho. Aquela parada de se pesar depois de correr. Ele não perdeu calorias, acho que pode ter perdido né? O macacão, o tempo lá dentro do carro no sol, e quando chove? Nunca refleti sobre isso. Enfim, Se você possui uma bandeira do Brasil por mais porca que ela seja, mas que você a ame porque ela é muito legal, entre pro clube.

Nenhum comentário: