segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Alá Chama! Alá Grita!

Finalmente consegui me libertar do mal estar do fracasso total.

O dia segiunte foi complicado. Parecia estranho conversar com as pessoas. Até que no terceiro dia eu já tinha me aceitado no ambiente. Afinal, acho que me livrei de alguns compromissos.

E as férias, uniu-se tudo a meu favor.

Terei férias e logo depois me mudarei. Não quero soltar pra onde irei, mas estou preocupada pelo destino. Será fecilidade ou infelicidade?

Passarei um mês na total alegria, e depois meu destino só a ninguém pertence. Pertence sim, ao tiozão do crachá eletrônico fudido. Enfim, foda-se eu e todo mundo.

A nuvem negra está á espreita como sempre. E não tira os pés do meu quintal.
Falecimentos ocorrem em massa nesse lar doce lar.
Falta climax pra escrever devido ao luto por três dias.
Eu não sei se quero mais continuar nessa humilde e entediante nuvem transparente mais conhecida como ar.
Como sou brasileira nao desisto nunca, vou conitnuar.Eu nunca gostei do Herbert Viana. Depois que foi pra cadera, achei que ele continuou a mesma coisa, mas irei confessar, sinto atração por cadeirantes.
Pois é, a noite me chama, tratamento médico traumatizante começar daqui a dois dias, por cinco semanas. Sobreviverei? E minha fragilidade sanguínea? Salve a mão do médico, que não cãimbra nas duas vezes por semana que terá de minha ilustre presença.
Hare Hare.

Nenhum comentário: