quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Que mundo iremos deixar á nossos filhos?

Pode ser que eu esteja errada, mas essa semana tá sendo do capeta. Há duas semanas que a nuvem negra não ia embora. Então, apos um dia de muito sucesso - Óh você é competente. Óh você? Quem diria! Vontade morder e arrancar o tendão de aquiles de todos. Mas tudo bem, mas um dia glorioso dentre os dias ruins. Maravilha pura. Até que hoje fracassei.
FRACASSEI para o maior público que tive que enfrentar.
Estou muito triste.
Mas foi bom. É bom pra eu aprender que com a maré ruim, quando você obtém um sucesso, mentaliza que já já vai chegar um fracasso, pra te voltar pra estaca zero.
Estilosamente, de salto alto, unhas rosas, suando de nervosismo, sem conseguir controlar a tremedura (é dificil quando tremo), cÂmeras filmando, tirando fotos, ttransmissão pra Capital, e deu branco total. Primeira vez, isso deve ser normal. Queria morrer alí, mas nao me veio vontade de chorar.
Acontece que acontece, que me entristeceu por demais. Não por ter platéia gigantesca, foda-se eles, mas não sei, meu karma? Constrangimento. Acho que consegui dar a volta por cima na metade da exibição. Não consigo lembrar dos detalhes, acho que minha memória ficou traumatizada.
Agora penso no meu sucesso. Platéia pequena, sem atrações pirotécnicas, maravilhosamente bem. Como dizem, eu cheguei e vomitei tudo e voltei.
Ou seja, concluindo a horrivel missao do ser humano....você vai se foder de qualquer jeito. Ser foda é estilo. Embaixo de um foda, tem um cidadõa se fudendo na maior parte do tempo.
Viva o fracasso.
Aprenda a não se meter mais em situações em que você é obrigado a estar.
Se mate antes de cumprir a obrigação imposta pelo seu superior.

Ou, tenha um amigo, marido, esposa,pai, mai, sobrinho que seja médico e te dê atestados para fugir que merdas trabalhistas. Porque, dentistas, chega uma hora que nãomais pra ter problemas odontológicos. Ficar 7 anos cuidado de um canal no mesmo dente? ou arranjar 6 cisos?

despeço-me em clima de velório.

Nenhum comentário: