sábado, 15 de novembro de 2008

Paul ama Libby

- O folheto que vem com o diafragma mostra que deve se deitar para colocá-la. Disse a você cem vezes, deite-se como mostra o folheto. Mas não, você tem qye ficar de pé. Tem que fazer tudo como se estivesse calçando os sapatos.

- De qualquer maneira...

- Por que não pode seguir as instruções? Por que temos que nos arriscar?

- Paul, isso não é arriscar. O médico me ensinou a fazer, mesmo de pé. É absolutamente corrteo.

- Se é tão correto, por que está com dez dias de atraso?

- Uma coisa não tem nada haver com a outra.

- E o que tem?

- Não sei, Paul. Por favor, não vamos brigar por causa disso.

- Que vamos fazer se estiver gravida, Libby? Que vamos fazer com o bebê agora?

- Vou ficar menstruada, Paul. Tive cólicas...Tive um pouco, esta manhã.

- Pensei que nunca tivesse cólicas.

- Talvez tenha, dessa vez. Talvez seja por isso que eu estou desregulada.

- Por quê?

- Não sei! Deixe-me em paz. Vouficar menstruada pra você. Só quero que me deixe sossegada.

- Não fique menstruada pra mim, Libby. Não invente merda nenhuma. Você veio correndo pra mim, não veio? "Paul, acho que estou gravida...Oque faremos?".

- Estava perturbada. Deixamos a faculdade, viemos pra cá ganhar dinheiro, arranjamos empregos e agora, de repente, isso!

- Está bem, Libby, está bem.

- O que é que está bem?

- Discutir é estupidez.

- Meu bem, vou ao banheiro. Vou verificar.



AAAAAI, quanta coisa junta. Primeiro, homem não pensa, não raciocina com a realidade? Como asssssim?????

Tudo bem, o que sabe sobre cólicas? Agora toda culpa é do diafragma? A culpa é por parte do pinto do homem, da porra em específico que tem milhoes de mini-bebês invisiveis. Isso é ridículo. Mas é a vida, e se quizer procriar e ter uma família normal, vai ter que aguentar homem que não entendem de nada de dor interna, conhecida como cólica menstrual.


Tadinha da Libby, mas bem feito. Casou. Se fudeu bonito.

Nenhum comentário: