domingo, 23 de novembro de 2008

Sonoridade 4x8 metros quadrados

Dave Mathews Band, # 41, inicia meu retorno musical, foda é que só consigo escutar o que escutava há anos atrás. Deixando isso de lado, analisando a musica, sentindo ela entrar e dominar totalmente a cabeça, me deu batedera no coração e consegui me imaginar em uma festa de casamento muito chique, tem até o toque de tristesa, antes de começar o estilo country, que me faz lembrar do meu sentimento relacionado à casamentos: AH, coitada, tão jovem casando!!
Mas fico feliz com essas mulheres que casam, por que, só assim os ensinamentos passados de bisavó para nossas avós vão permanecer. Amélias tem que existir para dar o equilíbrio da sociedade contemporânea. Ta, mais estava falando de musica.
Confesso, com todos os dedos que Deus me deu perante este teclado que Deus também me deu, que a musica I did it me toca, toca no fundo de meu estômago. Parece: Sua vagabunda, vai tomar no cu, acordaaa, tome seu rumo!! A parte do falso rap, sei lá o que é aquilo, eu acho um pouco tosca, mas me atormenta. Um ponto para analisar no meu gosto musical, tem que me atormentar, NOOsssaa....batata.....o círculo apareceu, está explicado o porque de muitas musicas bregas me fazerem entrar em êxtase.
Dada a largada de um cigarro para finalizar o pensamento do dia. Que por sinal foi um dia que gostei muito, não fiz absolutamente nada, só para ir no banheiro, e o banho eu ainda não sei se vai ter não, tenho que me dedicar 10 horas de meu dia para escrever minha vivência sobre banheiros. Você tem medo do seu banheiro?? Eu tenho também! Mas descobri que ele pode ser meu amigo, existem ocasiões que exigem um banho bem tomado, nas outras, cabe muito bem um banho tcheco, ou mais conhecido como banho de gato.
Finalizando o meio do cigarro pro final com Fiona Apple, not about love que faz com me pense em um lugar com muito verde, eu obvio naqueles lindos vestindos maravilhosos do século 18, em um labirinto humano, conheço o fim da história. A moça do vestido lindo procura, procura, procura e não acha nada. Objeto material não era, afinal estava com seu guarda-chuva que certamente combinava com o maravilhoso vestido. Para refletir.

Nenhum comentário: