
Começou sua carreira muito jovem participando de comerciais para a TV logo após ingressou no grupo Polegar, sendo o vocalista e líder da banda; essa experiência durou cinco anos. Na mesma época, participou do filme "Escola Atrapalhada" do grupo humorístico Os Trapalhões.
Logo após sua saida do grupo Polegar, Rafael tornou-se apresentador do programa "Casa Magica" na TV Record. Nesse período de sua adolescência e começo da vida adulta, Rafael se viu envolvido com o mundo das drogas, consumia cocaína, maconha, crack e outras substâncias, chegou ao ponto de ser expulso de casa e viver alguns meses como um mendigo.
Foi preso duas vezes, a primeira supostamente por um mal-entendido, a outra devido a posse ilegal de armas no ano de 2005. A partir do ano 2000, segundo suas próprias palavras, largou o vício após ser internado em uma clínica para dependentes químicos.
Casou-se e tem dois filhos, além de possuir uma clínica para recuperação de pessoas que são usuários de drogas, como também, sua carreira de cantor enveredou-se para a música gospel.
Namorou a atriz Cristiana Oliveira, na época ele tinha 17 anos, ela 26; Cristiana era à época a festejada Juma da telenovela Pantanal.
Por causa de suas atitudes, Rafael é conhecido também como "Rafael Pilha", já que uma vez ao estar internado em uma clínica de recuperação, sem ter acesso a drogas, ingeriu o conteúdo de uma pilha — segundo ele, para ser levado à enfermaria e poder fugir.
Tem como hobbies criar galinhas d'Angola e da raça carijó, como relatou na revista Caras. Hábitos que cultivava em sua clínica [5].
Nenhum comentário:
Postar um comentário