sábado, 21 de março de 2009

O mundo chora. Mentira, eu choro.
Dia inutil, dia que me fez lembrar anos que nao gostaria de lembrar por sentir um certo remorso. Enfim, foda-se o remorso, não se apegue a coisas que nao te pertencem mais.
Mas o mundo chora tamém. E eu choro junto com todos. Por mim abraçaria todos humanos, mas se visse que tem alguém contaminado com material nuclear, abraçaria duas vezes ele, mmas, se a pessoa for feia de beleza interior, eu não gostaria de ser amiga dela. Não é ser radical como alguns mortais reclamam pra mim, é apenas simplificar a vida. Já tá na merda mesmo, porque nao agilizar o processo? Todo mundo faz, pelo menos um pouquinho.
Como diz um velho sábio " o que é um peido pra quem está cagado?"

A depressividade pessoal dá poucas idéias, é chato e estranho. Assim como cigarras, baratas gigantes, aranha marrom, poeira, ar condicionado, gente metida, criança mimada,dono do cachorro que caga na calçada e nao pega a merda, e toda vida reto, vira a direita no posto de gasolina, passa a banca de revistas e é na esquina.

Chegando ao fim dessa sexta-feira (repetindo mais uma vez neste mesmo canal) "do capeta", sempre aparece um pontinho de alegria (lembrei de piadas de criança chata de pontinhos, que eu também nao sei contar nenhuma, mas posso inventar alguma com uma ervilha fantasiada ou um cheetos surfando) na vida. O ponto pode ser minúsculo, mas vale a pena. Frisando mais com a interpretação do peido pra quem está cagado do velho sábio ancestral: MUITAS VEZES, O PEIDO MESMO QUE PEQUENO, VEM A SER UM PEIDO BOM. NÃO É PORQUE ESTÁ TODO CAGADO JÁ QUE NÃO POSSA SER BENEFICIADO PELA LEI DIVINA POR UM PEIDO BOM. Amém.

Nenhum comentário: