quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Ás vezes, eu fico triste

Estava aqui, retornando neste meu espaço mágico, pensando com qual personalidade iria responder ao meu único leitor, quando entristeci.
Entristeci de tal modo, e parece que minhas idéias estão flutuando e nao consigo segurar a cordinha para se transformarem em balões felizes.
É ruim, não gosto quando meus inspiradores me abandonam, mas fazendo um cálculo rápido (entristeci ontem por volta de 21h, agora são 14h, amanhã 22h), creio que amanha lá por 22h estarei normal. Normal, bom, não sei se todos considerariam normal, pois eu tenho certeza que minha anormalidade é invisível, sou uma boa moça, educadinha, meiginha, adoro conversar com idosos e brincar com crianças, tenho paciencia invejável com animais pentelhos, além de educar os filhotes, educar crianças do maternal I, II, III, IV, V, VI, VII, VIII, e IX, o maternal X, eu nao tenho o talento porque sao crianças de 4 anos ou mais, tbm ministro o alongamento matinal dos velhinhos do asilo aqui da igreja, sou querida pelos meus vizinhos, meus colegas de classe e de trabalho, sou síndica do meu prédio, Bloco Amarelo...mas tá perdi entusiasmo.
Um suspiro a cada 5 minutos....qual o valor de uma pessoa pra você (interrogação), me perguntaram.. Mentira não me perguntaram nada, é só a obra do apertamento de cima.
Acho que vou procurar ajuda especializada para lidar com isso.
Nessas horas percebo que minhas teorias e opiniões próprias complexas, não amenizam nada.
Vida querida que tanto odeio. Você me paga!

2 comentários:

Anônimo disse...

quero te conhecer, como faz? :)

Anônimo disse...

Ah! Feliz Natal =p