terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Me conte sua futilidade

O comportamento humano me dá uma sensação estranha. Um sentimento de busca, ou de perda. Não sei.
Fico com medo de algum dia não suportar a maioria das pessoas.
Queria ser mais sociavel.
Queria que as pessoas fossem menos más.
Queria sair dessa depressão que me domina e me manda mensagens mentais de que sou inútil.
Queria tratar bem meus amigos, assim como trato estranhos.
Queria mentir menos pra mim.
e queria dar menos valor para a beleza propriamente dita.
Assim como eu mesmo digo: Tadinha, nem com plástica resolve!

É. Plastica nao adianta muito nesse meu caso. Embora, tenha uma dificuldade gigante para aceitar a idade. Acho dificil envelhecer. Mas já estou guardando dinheiro para fazer tratamento psiquiatrico lá pelos 40 anos. Essa é a minha futilidade.

Todo mundo tem sua futilidade. Por mais simples que seja.
Não gasto rios de dinheiro com cremes anti-idade, muito menos com cremes milagrosos corporais. Porém, quando vejo que a idade está começando a aparecer, me desespero. Me vejo até relaxada, não gosto de lavar o cabelo, banho mais ou menos, uso pouca maquiagem em dia de casamentos..mas, quando algo aparece em minha cara. FODEU. Parece que minha vida nesses dias fica nublada.
Assumo que é uma futilidade, tento não dar muito valor a beleza, procuro me policiar, mas fazer o que se o capeta domina nesse momento....
Como diz minha sábia tia idosa: A beleza vai embora com os anos.
- É verdade tia, por isso estou guardando dinheiro para a terapia futura.

Me diga sua futilidade.


Sou ótima em opinar e deduções. Poderiam me pagar por isso. Quem sabe num programa de fofocas.
Aff, que estresse humano. Olha os moços do tiro de guerra, correndo e exalando cheiro de suor masculino.

7% restante.

Adeus.

Um comentário:

Anônimo disse...

minha futilidade é fumar ganja, faz muito bem pra acalmar o ego...

na verdade pra tentar matar o ego, mas ele é muito esperto pra isso.

apesar da minha ausência tenho saudade de você, desconhecida.

não me culpe pelas minhas coisas, sou só mais um produto do meu ego.

beijo!