sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Explosão de energia pulmonar.

Agora eu percebo que não salvei o que havia escrito. Basicamente isso HÁÁ, PEGADINHA DO MALANDRO.

Quando mentalizo sobre possibilidades de desvendar o grande mistério, eu penso o quão equivocadas as pessoas estão. Eu já comentei aqui, que ás vezes, o tchau não foi mim. Ou as vezes foi.
Só que nesse momento, o tchau não foi para você, e sabe o porque que não foi.....Senhor, o banheiro masculino não fica aqui. O metrô não passa aqui. O circo também não é aqui. Eu entendo que as vezes a gente se sinta a ultima bolacha da fornalha. Eu mesma, confesso, muitas vezes me acho a ultima bolacha, mas dái eu paro e percebo que sou uma mera rosquinha. Não são todos que tem potencial pra ser donuts.

Acreditar no que digo é uma piada até mesmo para esta que vos digita.
Sinceramente, acredito que as pessoas deveriam parar de falar comigo. Não sou legal. Tenho bigode e pelo no cu, e tinha esquecido que algumas vezes eu sou malvada.

Vamos combinar o seguinte, não fala comigo. Ou até mesmo, fala com minha mão vestida de meia azul anil.

Voltando um pouco ao assunto dos donuts. Ser um donut é para poucos humanos, muitos pais de família dão todo apoio amorose e financeiro para seu herdeiro se tornar um donut. E nada, e como se fosse virus, assim como as bactérias que te comem por dentro e te devolvem vômitos e diarreias.

Não consigo escrever coisa com coisa. Estou muito animada hoje. Uma explosão de açucar em meu organismo. Passo as plantas em minha pele, abraço arvores, sinta....sinta o cheiro de café.

Não, não comi droga. Não, injetei droga, fiquei é sim exaltada com a beleza da natureza. Fui em uma cachoeira, caguei na água, boiou, mas ninguem viu.

Ontem mesmo, quando estava na quitanda, pensei na natureza divina que nos alimenta.

Viva a natureza. Desprezo aos humanos. Vamos dar as mãos e agradecer ao ar deste lindo lugar, com lindas plantas, lindos insetos e lindo pomar.

Obrigado,

A.T.T.

D.E.U.S. (cristian)

Nenhum comentário: