quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

FAZENDO A DIFERENÇA NO BANCO.

Banco é uma coisa complicada de se lidar na vida.
Não sei se existe alguém que gosye de ir em bancos, penso que se fosse para receber uma grana alta, talvez ficasse contente em ficar 3 horas na fila. (antiga fila em pé, atual cadeira estofada desbotada e com cheiro estranho de pessoas)
Lembro-me de ser criança, ir no falecido Banestado para pagar as contas de meu senhorio e quase desmaiar de fome na fila.
Atualmente, evoluí junto com a sociedade e a tecnologia. Inclusive tento fazer as horas de espera um pouco mais agradavéis.
Vou lhes ensinar alguns dos meus métodos de fazer a diferença e ser bem atendido neste tipo de estabelecimento. Um curso on-line rápido e básico de educação financeira.


São 03 primeiros passos simples, práticos e pode ser executado por qualquer idade.

PRIMEIRO PASSO

Por favor, não sente nas cadeiras reservadas para idosos, gestantes e deficientes físicos.
Isso é muito feio!
Penso eu, nesta cabeçona que tenho, que se você é folgado o suficiente para sentar nas cadeiras reservadaS, você é folgado também para nÃo limpar o cu direito.
Basicamente isso. É essencial que vc respeite. Não é porque você é rico ou porque é rapidinho que pode. Não pode, Deus não gosta.


SEGUNDO PASSO

AJUDAR VELHINHOS
Confesso aqui que existe uma espécie de idoso que eu não gosto.
O idoso folgado-reclamão. (aquele que usa e abusa do jeitinho brazuca)
Neste ramo de idosos, tenho uma vasta experiencia, pois dediquei anos de minha vida no atendimento destes. Conheci então o velhinho chato pra caralho.
Caso o idoso que sente ao seu lado seja gente boa, use de sua educação de colegio interno na Suiça (assim como o em que eu estudei, na Europa brasileira. Pros burros: Campos do Jordão) e exercite sua simpatia. Ofereça pAra ir pegar água, dizer quantos numeros ainda faltam para chegar a vez dele, mas não ofereça bala, podem ser diabéticos, na melhor idade diabéticos dominam.
Deus gosta assim.


TERCEIRO PASSO

USE ROUPAS HUMILDES
Use roupas simples, quase furadas.Mas também não pode demonstrar muito desleixo.Não queremos que pensem que você não toma banho.
Se possível, vá de cabelo sujo e sem relógio.
Atendentes são mais simpaticos com gente de vestimenta humilde.Sorria sempre. Escove os dentes, não se esqueça de nao comer alho e cebola pelas 24 horas anteriores da ida ao banco.
Ah, e também não esqueça de passar desodorante e perfume. Atendentes não gostam de bafo de onça e cheiro de asa.


A SUA PARTICIPAÇÃO AJUDA A TRANSFORMAR NOSSO PAÍS EM UM LUGAR POUCO-MENOS,-QUASE-NADA-MENOS-PERIGOSO PARA NOSSOS FILHOS, NETOS E TOOODA FAMÍLIA DO MOTORHOME.

Nenhum comentário: