sexta-feira, 15 de maio de 2009

AS ÚNICAS PESSOAS QUE PENSAM MAIS EM DINHEIRO QUE OS RICOS, SÃO OS POBRES

O combinado foi que eu pararia me mentir sobre os assuntos anteriores. Desta forma, mentirei somente em coisas abstratas. Coisas que não me levam a mar de ostras nenhum. Vamos enterrar os mortos antes que eles resolvam morrer de vez, nas palavras do sabia mestre “defunto bom não escolhe caixão”.





Totalmente inspirada após ler, ler, ler, e ler. Consegui separar em caixas na minha cabeça oca. Redigir algo que pra mim tem muita coerência, mas acredito que demais humanóides pensarão que foi um leve-grave erro gramatical em conjunto. Não. Não é assim. Minha cabeça é assim. O cabeção.
Ver pelo lado de que, em se tratando de Brasil, nada é alguma coisa(1), é ver um futuro que concerteza vai acontecer com o passar dos anos, e no caso de vice e versa, retornaríamos ao passado.
Escolhi o NADA para refletir. Perdurou por 15 minutos a duvida se refletiria sobre a arvore que caiu do meu lado, ou sobre o que a curiosidade faz com as pessoas no período da madrugada (que antecede o dia, e posteriormente a tarde, e assim por diante).
Devido á minha mania de florescer as histórias, de querer contar tudo e todos, ás vezes, que não é sempre, mas também não é nunca, demoro para chegar ao foco (algumas vezes até esqueço o foco), que é o que ta acontecendo agora.




Habito em uma residência que possui a grande vantagem que presenciar alguns acidentes de automóveis (quando digo automóveis, não me refiro a meio de transporte, e sim veiculo automotor). Tenho camarote e nem paguei NADA por isso.
Com essa experiência que NADA me proporcionou a nível de utilidade financeira, mas me proporcionou o título de PhD em gente curiosa.




EXERCÍCIO DE IMAGEM MENTAL
2 avenidas que se cruzam em uma cidade grande. Um prédio amaldiçoado. 5 prédios residenciais. 4 prédios comerciais sem dormitório permitido. Alguns seguranças de estabelecimentos térreos.


(1) NÃO PRECISO NEM DIZER QUEM É O MESTRE.


-------CONTINUA NO MESMO HORARIO E NO MESMO CANAL----------

Nenhum comentário: