quinta-feira, 7 de maio de 2009

Quando se fala em merda, se fala em doença mental e DEUS

Me disseram uma vez que eu teria que aceitar meu CID. 10 - F42. Aceitei.
Me disseram também que teria que aceitar meu F20. Não entendi muito o porque de ter adquirido isso, mas aceitei devido a fatos que acontecem diariamente em minha vida.
também pediram que entendesse o medo de ter medo, entendo sim, mas ele ainda nao foi excluido de minha vida.
Além disso me disseram que teria que aceitar o meu complexo da tragédia de Sófocles. Aceitei né, este foi o mais difícil e ainda tenho duvidas se realmente aceitei esse fator. Chorar não ia adiantar, tentar entender muito menos.
O mais importante é que nao tenho infarto no miocárdio, senao estava na rola, no bico no corvo, ou amais conhecida "capa da gaita".
Depois de introduzir com quatro problemas mentais, sendo o segundo sem muita explicação aparente por ser muito complexo, seria fácil entender reações normais que para muitos nao são normais. Esta realmente me preocupa. Sei que posso surtar a qualuqer momento. Mas Deus nao quer ainda.
Deus. Se você descobrir quem foi o idiota que inventou Deus, me conta, não me esconde que eu vou matar esse indivíduo uniforme. Matar mesmo, porque graças a ele eu começei com meu pensamentos impuros.
Quem me disse que os pensamentos eram impuros? Deus. Agora te pergunto, como vou acreditar em uma pessoa que nao existe? Uma lenda?
Quando digo "eram os deuses extraterrestres?", me dizem extraterrestres no existem.
Qaundo digo que vejo e escuto espiritos, me dizem que que é o F20. Como seria F20 se Stephen Hawking me conta do jeito que só ele sabe que alguns fenomenos paranormais nao existe explicação? Vou acreditar em Freud, ou em Stephen que nasceu exatamente quando fazia 300 anos da morte de Galileu que por alto pode ter reencarnado em Hawking? Lógico que no ser da cadeira de rodas, Freud viveu há milhares de anos e pra mim ele nao sabe nada. Não sabe nada pq ele tem explicação pra tudo. Quem tudo sabe, nada sabe.
Ia apostar que Freud tinha inventado Deus, mas ele nao acreditava(mesmo sendo ele judeu, eu acho que acreditava mesmo). Entao descarto.
Sabe o que é foda? sigmund Freud, se parece muito com meu tio. O tio gente boa. O divã dele é o mais bonito que eu já vi. Pode ser porque ele viveu em uma época que eu gostaria de ter vivido.
Gostaria de ter vivido 120 anos atras. Me gusta sujeira, roupas e ridicularidades daquela época. O que me deixa fudida é a participação da igreja nisso. Igreja...Jogar uma bomba nas igrejas e em Aparecida do Norte. Voc~e já foi pra lá?
Eu já, e te digo, foi superdivertido. Eu mais 6 primos da faixa etária de 10 a 13 anos de idade fomos num onibus com a parentaiada. Zuamos as pernas de parafina, o capacete do Senna, ficamos acordados até de madrugada e no dia seguinte submetidos a uma missa lotadissima naquela basílica da porra. Lembro-me de um rio muito grande na estrada, mas acho que na verdade eu inventei essa parte na época e agora acrdito fielmente que é verdade. E Aparecida do Norte parece o Paraguai, ou Argentina, onde compramos importados baratos.
Na volta, viemos em 7 crianças no primeiro banco do onibus atras do motorista. 7 crianças, algumas com corpo de adulto já em dois bancos de onibus. Ficamos todos juntinhos zuando, dando risadas e falando merda. A madrugada estava chegando e os parentes nos pediram para parar de fazer barulho pois queriam dormir. Alguns dispersaram, porem permaneceram eu e duas primas de minha idade.(dois dos que dispersaram eram irmaos, um de 13, o primo Chica-Gay e outro de 10, o primo Neto. Nós primas restantes no banco do onibus, gostavamos de primo Neto, atualmente ele está lindissimo, mas nao pego parentes. Uma das primas pegou ele há uns 2 anos)
Voltando ao banco do onibus, ficamos olhando a paisagem noturna da janela do onibus procurando extraterrestres no campo. Olhamos por umas 4 horas seguidas e vimos algo. Vimos algo brilhante de luz, algos né. Pareciam serem humanos brilhantes com guardachuvinhas andando em circulos, haviam 5. Mas o onibus passou e nao sabemos até hoje o que era aquilo.
A prima que pegou primo Neto, fez um pacto para comigo, PPPL (Pacto Primo Paulinho e Luizinho). Primo Paulinho sempre foi colirio da infancia e adolescencia de meninas da minha familia. Enquanto tinhamos 12 anos, ele tinha 24, e com primo Luizinho a mesma coisa. Nas pacatas férias onde passavamos 2 meses em uma praia no cú do mundo, sem tv, telefone, carro e isolamento total tomando banho de mar pelados, primo Paulinho sempre aparecia lá para passar uns 2 dias. Ele conversava conosco,dizia pra mim e prima Samara se quando crescessemos iriamos namorar com ele..Coisinhas assim. Futuro dele: casou com uma putona, tem dois filhinhos, mas continua com aquele sorriso charmozerrimo e aquele jeitio sedutor. Os dois moravam em Campinas.
Primo Luizinho era um caso um pouco diferente, foi criado em uma fazenda trepando com animais e meninas/mulheres caipiras, mas mesclava com sua vida em Campinas. Ele era mais indiscreto, com meus 13/14 anos ele já fazia piadinhas indecentes.No auge dos meus 16, 17 anos ele me convidava pra sair. Ano retrasado encontrei-o em um casamento. Fazia mais de 6 anos que nao os via, sentei no banco da igreja na frente deles. Estava com um vestido muito curto, acho que usei esse vestido por orgulho, minhas primas estavam todas gordas e eu nao. Na saida do casamento para irpara a festa, tinha um dilema, ia para a festa á pé fumando um cigarrinho ou descolava uma carona de alguem que fumasse. Dito e feito, eu e prima Samara vimos ele fumando um cigarrinho e falamos : "pacto". Fomos ao encontro dele, ele com sua cara de tarado nos ofereceu carona em sua saveiro. Lógico que eu sentei no meio, no cano.Com aquele vestico curto e meu creme brilhnte dourado para pernas, ele colocou sua mao sobre minha perna. Dei um cigarro meu para ele porque o dele era carlton,demos um rolê pela cidade e fomos para a festa. chegando lá encontramos com primo Paulinho e esposa, ela me pegou pela mao e fez eu segurar na mao dele, mas nada aconteceu. Nada aconteceu porque?
Porque, porque ele pega muita biscate, muita mulher com doença. Eu disse isso pra ele, ele falou dando risada - Voce nem sabe se é verdade. -Eu sempre vejo tudo. Disse eu. Ele estava lindo como sempre com rugas a aparecer, aquele jeito de homem malvado. E as mulheres da familia me diziam -Não cai na conversa dele. Ele nao presta.Ele pega muita puta. E o pai dele me dizia - Vai lá conversar com meu filho. Ah como eu queria pegá-lo. Nos dois dias seguintes frequentei lugares que ele frequentou e havia falado pra mim mesma que se encontrasse com ele, eu ia finalmente aceitar algum convite dele. Não encontrei mais com ele.
Por enquanto há esperanças com ele, permanece solteiro com doenças venéreas.
Agora concluo que nao consegui colocar em pratica o PPPL. Mas o Pacto André e Thiago sim. 50% arrependida de ter obtido sucesso no pacto.
Já contei aqui do pior cara que peguei na vida?Daquele que me arrependo 100%de arrependimento. Vou concluir com essa historia pras adolescentes de hoje nao fazerem a mesma merda que eu.
Estava com uma amiga em um bar escuro. Eu 18 anos e minha amiga com 25 já era formada em musica, coisa e tal. Chegou um cara entregando seu cartao de studio de tattoo. Nao era o fato de ser tatuador, pois já havia tido algo com um tatuador bonito. Comecei a puxar assunto com o cara e perguntei se ele nao queria sentar alí. Ele sentou, conversa vai, conversa vem, e estava na hora de irmos pra uma festa em uma republica de estudantes de biologia. Convidei ele. Minha amiga dizia - Não acredito que vc vai chamar ele. Ele é muito feio, olha a barriga dele. Eu respondia - Isso é preconceito.Que que tem ele nao ser bonito, a beleza dele é por dentro. Fomos na festa, lá embaixo de uma escad nos beijamos e senti sua barriga. Alguns conhecidos dele passavam e diziam: Parabéns Junior. No quinto parabéns eu percebi que o negócio era comigo.Conversa rolando descobri que ele tinha 35 anos, um filho e um detalhe importantissimo que precisou de uma edição, dizem pessoas de má indole que o tatuador tem aids. Ele pediu meu telefone, eu falei muito rápido porque já nao estava curtindo ficar com ele. Tiinha percebido que tinha feito merda. Juro que nao achei que ele fosse lembrar do numero, e também ele me pergunta se quero casar comele, eu nao respondo nada, apenas penso na ridicularidade que ele tá falando. Fui embora, larguei ele num cruzamento, ele nao desgrudava.
Dois dias depois numa segunda-feira ele me liga e me diz: É o junior, comprei nossa aliança de noivado. Meu santo penso eu. Desliguei o celular. Umas horas depois eu ligo e começa a me ligar umas mulheres a mando dele. Desliguei de vez. Ele descobriu o numero da minha casa, e ligou aqui, tive que mentir. Tive que dizer que tinha um namorado em outro Estado. Disse ele que achava que iriamos casar, mas que tudo bem.
Tudo bem nada, ele passou a me seguir na rua, ficou uns 2 anos me seguindo. Mais dois anos encontro ele, como testemunha em um processo criminal, ficamos na mesma sala por horas e descobri que ele tem uma enorme calvice embaixo do boné.
Não acredite em Deus, isso nao existe. E não pegue uma pessoa mais pirada que você, Dá merda.

Nenhum comentário: