quarta-feira, 20 de maio de 2009

Nem todos homens bonitos são iguais.

Madrinha no reveillon um pouco antes do brinde da virada.



NOME COMPLETO – Sayonara Tedesco
DATA DE NASCIMENTO 01/01/1972 (35)
IDADE (penso eu que nem sempre a data de nascimento corresponde à idade do ser humano) 25/12/1990 (19 aninhos) - em uma dia abençoado no dia de jesus cristo dos ultimos dias. aleluia irmao.
SIGNO (acho a mesma coisa da idade pro signo. Você pode ter simpatia por determinado signo que não é o seu) *astrologia é um tema muito bom pra discussão
Sou o canguru no horóscopo tailandês
NACIONALIDADE mamãe nasceu na Sibéria e papai na Indonésia. Fui adotada por uma família brasileira. Costumo dizer que sou poliglota.
APELIDO Acho coisa de gente burra esse negócio de apelido
O QUE MAIS GOSTA EM SUA PESSOA minha simpatia, e tudo mais o que sobrar (em mim mesma, claro)
UMA CAUSA NOBRE QUE DEFENDA (toda celebridade deve defender uma causa nobre) além da paz mundial, defendo a preservação de animais selvagens ainda bebês e o tratamento de ursos polares com células-tronco
ANIMAL DE ESTIMAÇÃO uma iguana rosa chamada Naza
HOMEM BONITO Roberto Justus
MULHER BONITA eu mesma
PESSOA INTELIGENTE Narcisa Tamborindeguy (madrinha)
UMA CELEBRIDADE (importantíssimo) Dercy
O QUE VOCÊ NÃO TOLERA (tem que ter algo não-tolerável, para eventuais surtos de celebridade) não tolero cheiro de suvaco, bafo e gente feia
UMA DICA DE BELEZA PARA ADOLESCENTES pintem o cabelo com papel crepom
UMA DICA DE BELEZA PARA ADULTOS usem mais brilho
PERFUME apenas meu cheiro natural
HOBBY levar Naza no petshop
UM ESPORTE SIMPÁTICO patinação no gelo e ginástica ritmica
COR PREFERIDA rosinha, roxinho, vermelhinho..sempre com pouco brilho
TATUAGEM deixa eu ver?
MÚSICA essencial na minha vida. Sou socialite, modelo, atriz e dançarina do balletcontemporâneo. Sou superdotada, meu Q.I. é similar ao de Barack Obama, 137.
FILME lambada a dança proibida
COISA ESSENCIAL NA SUA VIDA luz própria
COISA ESSENCIAL NA SUA BOLSA modess e espelho
QUAL SUA RELAÇÃO COM A TECNOLOGIA nos damos muito bem, e graças a ela chegarei no nível de celebridade
QUAL SUA RELAÇÃO COM HUMANOS DA SOCIEDADE normal, só acho que eles são um pouco desprovidos de beleza
O QUE BUSCA NA SUA VIDA (essa eu achei difícil...complexa)
Busco a imortalidade, e um dia me tornar vampira.
29. praia, montanha ou neve? Praia é coisa de gente feia,montanha tem muito inseto, na NEVE com meus ursos polares em tratamento com células-tronco

Nenhum comentário: