terça-feira, 12 de maio de 2009

Psicopatas-predadores sociais charmosos,manipuladores,q brutalmente abrem seu caminho através da vida,deixando uma extensa trilha d corações partidos

A felicidade toma conta do clímax. Vou mudar. Muito bom, muito jóinha como dizem os mineiros. Me desculpem o povo de Minas Gerais, mas vocês são feios demais e tem um sotaquinho filha da puta.
Aconteceu um negocio na primeira vez que fui pra lá e fiquei muito constrangida. Conheci um cara, ele me convidou pra uma festa, e sabe o que aconteceu? Eu desmaiei.
Ele me perguntava que droga havia usado. Se era cocaína ou outra coisa. Mas antes, na entrada da festa, alguém peidou fortemente e silenciosamente. Tive até ânsia de vomito. E olha que de merda e vomito eu entendo.

Não vou falar de merda pra não criar nojo nas pessoas, mas vou falar de vômitos.

Já vomitei em todos tipos de lugares. Em lugar publico, privado, ao vento, de prédio, e o tradicional. Regurgitei em dupla também, porém semprecom muita descrição.
Tenho esse dom de gorfar facilmente devido a umas “brincadeiras juvenis”. Vivo com esta conseqüência.
É ruim ter vontade de vomitar o dia inteiro? Sim, é.
Aprendi com a vida duas coisas: 1. não mastigar demais e 2. parar logo no primeiro pensamento “acho que vou vomitar”.
Cansei de ir em lugares, comer e ter que sair correndo porque deu vontade de vomitar.
Uma vez vomitei em um bar debaixo da mesa, garanto que ninguém viu. Essa espécie de vomito do bar é o chamado “vomitinho”, só uma gorfadinha é o suficiente, mas é raro.
Uma das minhas frases mais ditas é “vou vomitar”.E a segunda é “tudo é uma merda”.

Adolescentes, não façam, e se fazem algo do tipo, parem. Mas se quiser ficar com minhas seqüelas continuem fazendo, eu garanto que a consequencia não é boa.

Deus, quando comerei algo e não sentirei vontade de vomitar? Algum dia isso vai acontecer?

Nenhum comentário: