quarta-feira, 13 de maio de 2009

A verdade é a maior estupidez dos mentirosos.

Antes de ir para meu leito dormitorial, estava refletindo sobre filha-da-putagem feminina.
Sou filha-da-puta sim. Tento não ser mas sou. Fico muito triste de lembrar de um caso em especial de uma sacanagem feita por mim. (não parece mas tenho sentimentos) Tento acreditar que era muito nova na época dos fatos.
Um único encontro e eu sacaneei. Sacaneei presencial, sabe aulas presenciais de escola, faculdade? Imagico como deve ter sido horrível para outra parte. Por mais que eu tenha um motivo realmente sério, sei que não adiantava explicar nada, eu sei disso.
Nas suas palavras que um dia foram me ditas, mas creio ser muita petulância de minha parte achar que o mundo gira em torno de minha pessoa. Palavras quais foram me ditas posteriormente que não eram pra mim. Sendo ou nao pra mim (acredito fielmente que não), são palavras perfeitas. (nao poderia ter escolhido outra, não?)
- Por quanto tempo voce iria me enganar? não importa quem foi atras de quem, nao me importa o que houve com você, nem dizer porque nao queria, muito menos que era um mal dia, nem me venha com desculpas. Como pude acreditar em voce, me confundiu com suas mentiras e nem era minha amiga.
Eu sentia que nao estava preparada. Preparada pra que? Não sei acho que nao estou preparada pra nada.
Pelo menos hoje, acredito que não seria ´tão vadia a ponto de ter aquela atitude.
Lembro detalhadamente daquele dia e do nervosismo que senti e fiquei sentindo o final de semana inteiro. Havia um comentário logo depois que aterrizaram na cidade, as pessoas comentaram. cerca de 30 minutos foram o suficiente.
Lembro do OI, do pouco conversado, de ver de longe, de ter feito merda, e ter ido embora agoniada sabendo que tava fazendo merda.
Acreditando ele ou não, são coisas do passado e sim, realmente havia algo por trás.Algo do cara lá debaixo.
Desculpe.
*é a primeira vez que consigo falar, falar não, digitar sobre esse assunto. Embora seja uma coisa de minha pessoa e eu, somente nós duas. aFINAL, "ninguem anda mais comigo do que eu."*
*frase-título do mestre e rei Falcão.
Finalizando com "SE ME PERGUNTAREM SOBRE ALGUMA COISA QUE EU NÃO SEI, EU FINJO QUE SEI SÓ PRA NÃO RESPONDER"

Nenhum comentário: